Viana Do Castelo, Viana Do Castelo 4900-320, Portugal

Viana Do Castelo, Viana Do Castelo 4900-320, Portugal
Viana Do Castelo, Viana Do Castelo 4900-320, Portugal
Viana Do Castelo, Viana Do Castelo 4900-320, Portugal
Viana Do Castelo, Viana Do Castelo 4900-320, Portugal
Viana Do Castelo, Viana Do Castelo 4900-320, Portugal

Gelistet von CENTURY 21 Nopi II

Wohnung zum Verkauf in Viana Do Castelo, Viana Do Castelo 4900-320, Portugal steht derzeit zum Verkauf. Viana Do Castelo, Viana Do Castelo 4900-320, Portugal ist für 486.345 $ gelistet. Diese Immobilie hat 2 Schlafzimmer , 2 Badezimmer , Vorort Merkmale. Wenn die Immobilie in Viana Do Castelo, Viana Do Castelo 4900-320, Portugal nicht das ist, wonach Sie suchen, besuchen Sie https://www.century21global.com , um andere Wohnungen zum Verkauf in Viana Do Castelo zu sehen.

Datum aktualisiert: 09.06.2025

MLS Nr.: C0257-01348

486.345 $ USD

415.000 € EUR

  • Typ
    Wohnung
  • Schlafzimmer
    2
  • Badezimmer
    2
  • Haus-/Grundstücksgröße
    117 m²
Die Details

Merkmale der Immobilie

Hauptmerkmale

  • Vorort

Konstruktionsdetails

  • Jahr der Konstruktion: 2025

Fläche

  • Immobiliengröße: 117 m²
  • Schlafzimmer: 2
  • Badezimmer: 2
  • Zimmer insgesamt: 4

Beschreibung

Localizado em pleno centro histórico de Viana do Castelo, este T2 com logradouro privativo insere-se no projeto exclusivo Moradias do Anjinho um empreendimento composto por apenas nove frações, concebido para garantir tranquilidade, funcionalidade e integração na malha urbana da cidade.

Com uma planta bem distribuída, este apartamento oferece uma ligação direta entre a zona social e o logradouro, criando um espaço exterior resguardado ideal para lazer ou refeições ao ar livre. A cozinha em open space está equipada com móveis FINSA, eletrodomésticos encastrados e tampo em mármore branco. O pavimento é em vinílico Tarkett, com resistência e estética contemporânea. A iluminação embutida em LED proporciona um ambiente discreto e eficiente.

Os quartos incluem roupeiros embutidos sem puxadores, com ferragens de fecho magnético. As instalações sanitárias contam com louças suspensas da Sanindusa e torneiras Bruma com acabamento satinox. A unidade dispõe ainda de estores elétricos, bomba de calor, pré-instalação de ar condicionado e caixilharia com vidro duplo.

Com entrega prevista para outubro de 2025 e construção a cargo da Baltor Engenharia, esta é uma proposta distinta para quem procura viver com centralidade, privacidade e elevado padrão construtivo.

Visite connosco e descubra o que torna este T2 uma escolha segura e diferenciadora.

Dieser Absatz kann mit Bing Translate übersetzt werden.

Standort

Viana Do Castelo, Viana Do Castelo 4900-320, Portugal
Map preview