MLS#: C0434-00836

$100,359 USD

€88,000 EUR

  • Type
    Single Family Home
  • Bedrooms
    2
  • Bathrooms
    1
  • Home/Lot size
    60m²
The details

Property features

Construction details

  • Year built: 2011

Area

  • Property size: 60m²
  • Bedrooms: 2
  • Bathrooms: 1
  • Total rooms: 3

Description

Moradia de tipologia T2, localizada na Aldeia de Alcongosta, Distrito de Castelo Branco conselho do Fundão.

Este imóvel localiza se numa zona de bons acessos, com alguns serviços, vista privilegiada para a serra, de muita abundância de água, com fontes água da serra.

Esta moradia totalmente renovada é composta por cozinha e sala (openspace), dois quartos, uma casa de banho com banheira, corredor, sótão e uma arrecadação.

Sótão em mosaico, com telhado novo em vigas de ferro, ainda uma arrecadação.

Todas as janelas em pvc branco de vidro duplo, chão de toda a casa em mosaico, eletricidade e canalização nova.

VENHA MARCAR JÁ A SUA VISITA CONOSCO !!!!!!!!

Ao seu dispor terá, toda uma equipa qualificada, pronta para o servir, ainda um intermediador de crédito, que o irá ajudar a escolher a melhor solução para si, serviço totalmente gratuito.

This paragraph can be translated by Bing Translate. Translate

Location

Fundão, Castelo Branco, Portugal