MLS#: C0409-01297

$339,123 USD

€300,000 EUR

  • Minimum sellable space
    4,978m²
The details

Property features

Area

  • Property size: 4,978m²
  • Land/Lot size: 4,978m²

Description

Encontra-se para venda lote de terreno, em zona de classificação urbana, na Rua Casal das Queimadas, na Malveira, concelho de Mafra.
Com uma área de 4978.00 m2, neste lote é possível construir edifícios até um número máximo de quatro pisos acima da cota de soleira, numa cércea máxima de 15.50 metros.
O Índice máximo de utilização do solo é de 0.50
A Densidade habitacional é de 50fogos/Ha, que pressupõe a edificação de 25 fogos, num total aproximado de três edifícios de oito frações, numa distribuição de 2 489.00 m2, o que resulta em edifícios com 300.00 m2 de implantação máxima.

Esta análise não dispensa um parecer técnico (Pedido de Informação Prévia - PIP), emitido pela Câmara Municipal de Mafra.

A localização do lote é excelente, dada a sua centralidade, tanto da Malveira como da Venda do Pinheiro. A zona é extremamente calma, visível pelo afastamento às principais vias de circulação.
Numa altura em que a procura por habitação nova é uma realidade, este poderá ser um bom investimento para os industriais da construção ou promotores imobiliários.
Venha visitar!
Aguardamos o seu contacto!

This paragraph can be translated by Bing Translate. Translate

Location

Mafra, Lisbon, Portugal