Peniche, Leiria, Portugal

Listado por CENTURY 21 Porta Sim
La Casa Unifamiliar en Venta ubicada en Peniche, Leiria, Portugal actualmente está en venta Peniche, Leiria, Portugal está listado paraUSD842,818. Esta propiedad tiene 10 dormitorios , 5 baños características. Si la propiedad ubicada en Peniche, Leiria, Portugal no es lo que estás buscando, visita https://www.century21global.com para ver otros Casas Unifamiliares en Venta en Peniche .
Fecha de Actualización: 16 may 2025
Nº De MLS: 0897-02101
USD842,818
EUR755,000
- TipoCasa Unifamiliar
- Dormitorios10
- Cuartos de baño5
- Área de la casa/del terreno348m²
Características de la propiedad
Área
- Área de la propiedad: 348m²
- Dormitorios: 10
- Cuartos de baño: 5
- Total de habitaciones: 15
Descripción
Este imóvel situa-se em Atouguia da Baleia, próximo de praias muito frequentadas por surfistas. É composto por quatro apartamentos, um T3 no rés-do-chão e três T2, um do rés-do-chão e dois no 1º andar. Todos beneficiam de terraços privativos e também de um jardim, barbecue, sala de fitness, jacuzzi e piscina de uso comum.
Tem garagem e lugar de estacionamento.
Com excelente vista para o mar e para o campo, numa zona residencial tranquila, e com um negócio de Alojamento Local a funcionar em pleno. Aqui respira-se ar puro e o pôr-do-sol é deslumbrante!
Todos os apartamentos têm cozinha equipada e estão mobilados, havendo possibilidade de negociar a mobília e os utensílios.
A propriedade tem também uma zona técnica, lavandaria, zona de arrumos para roupas de cama e toalhas e zona de secagem de roupas.
Se pretender gerir o seu próprio negócio e morar no mesmo local pode dedicar uma dos apartamentos à sua residência e rentabilizar os restantes.
Trata-se de um excelente investimento. Marque visita!
Situa-se a 14 minutos a pé de Praia de São Bernardino, a 15 minutos a pé da Praia do Seixo. De carro, fica a 1,3 km de Praia dos Frades, a 3,8km da Praia dos Supertubos, a 4,4 km da Praia da Consolação. Se pretender comprar o melhor peixe fresco, Peniche fica a 7 km. O Castelo de Óbidos está a 21 km de distância. Caldas da Rainha fica a 28 km. O Aeroporto Humberto Delgado fica a 70 km da propriedade.
**
Algumas das principais razões para comprar ou vender connosco:
Cerca de 40 anos de experiência no ramo imobiliário 20 dos quais na Century 21, tendo sido uma das primeiras agências na rede em Portugal!
+ Informação + Dedicação
A nossa Equipa tem uma preparação e experiência únicas no mercado imobiliário. Dedicamo-nos a oferecer-lhe toda a informação e orientação de que necessita. Atuamos sob o rigor ético, de total confiança e credibilidade, assegurando que cada passo seja dado na direção certa para atender às suas necessidades e realizar os seus desejos.
+ Facilidade + Simplicidade
A nossa Equipa rege-se por elevados padrões de rigor e qualidade garantindo que o processo seja simples e tranquilo para si. Desde o início até à conclusão, os nossos departamentos comercial, jurídico e de intermediação de crédito trabalham em conjunto para que o processo de compra ou venda seja uma experiência descomplicada e eficaz.
+ Felicidade
Deixe as preocupações connosco e aproveite o tempo para se dedicar ao que realmente importa: a sua felicidade!
Trabalhamos diariamente para agregar valor à sua vida, oferecendo aconselhamento fiável e personalizado. Juntos, alcançamos melhores resultados e ajudamo-lo a encontrar a casa dos seus sonhos.
Notas:
● A Porta Sim - Sociedade de Mediação Imobiliária Unipessoal Lda. é Intermediário de Crédito Vinculado licenciado pelo Banco de Portugal com o número de registo 0000716.
● Caso seja Consultor Imobiliário, este imóvel está disponível para partilha de negócio. Apresente-o aos seus Clientes compradores e não hesite em falar connosco para agendarmos uma visita.
● Para maior facilidade de identificação, por favor, refira a respetiva referência ou o elemento da nossa Equipa que lhe enviou a sugestão.