Sintra, Lisboa, Portugal

Listado por CENTURY 21 Dreamline
La Granja en Venta ubicada en Sintra, Lisboa, Portugal actualmente está en venta Sintra, Lisboa, Portugal está listado paraUSD4,834,032. Esta propiedad tiene 1 dormitorio, 1 baño características. Si la propiedad ubicada en Sintra, Lisboa, Portugal no es lo que estás buscando, visita https://www.century21global.com para ver otros Casas de Campo en Venta en Sintra .
Fecha de Actualización: 19 jun 2025
Nº De MLS: C0283-00899
USD4,834,032
EUR4,200,000
- TipoGranja
- Dormitorios1
- Cuartos de baño1
- Área de la casa/del terreno572m²
Características de la propiedad
Detalles de la construcción
- Año de construcción: 1951
Área
- Área de la propiedad: 572m²
- Área del terreno/predio: 98,200m²
- Dormitorios: 1
- Cuartos de baño: 1
- Total de habitaciones: 2
Descripción
Com acesso rápido à A16 (apenas 8 minutos), esta propriedade está estrategicamente localizada: em 25 minutos pode-se alcançar destinos como os aeroportos de Cascais e Lisboa, os centros históricos de Sintra, Cascais e Mafra, a Expo Oriente, vários campos de golfe (Beloura, Belas Clube de Campo, Oitavos Dunes), a Ericeira, a Praia do Guincho e a Marina de Cascais.
Num raio de 2 km encontram-se prestigiados estabelecimentos de ensino, como o Colégio Vasco da Gama, o Colégio dos Plátanos e, a apenas 750 metros, o Colégio A Quinta.
Encante-se com esta propriedade situada em Algueirão, Sintra, com uma área total de 98.200 m². Um espaço repleto de potencial para reabilitação e desenvolvimento, envolto por uma paisagem natural única, com pinheiros, vinhas, árvores de fruto, oliveiras e uma ribeira que transmite sons relaxantes, ideal para quem procura tranquilidade, privacidade e uma vista inspiradora sobre a natureza.
Adquirida pelos atuais proprietários em 1968, a quinta já acolheu diversas atividades, como Hotel Rural, espaço para eventos e equitação. As infraestruturas existentes necessitam de obras ou renovação*.
As construções habitacionais totalizam 572 m² de área bruta, distribuídas da seguinte forma:
Moradia térrea com 155,44 m² de área útil, 34 m² de área dependente e logradouro com 129,84 m²
Moradia de rés-do-chão e primeiro andar com 147,43 m² de área útil e 105,30 m² de área dependente
*Recomenda-se confirmar as condições junto da Câmara Municipal de Sintra antes de avançar com qualquer projecto.
Não perca esta oportunidade única. Agende já a sua visita!