Águeda, Aveiro, Portugal

Annonce par CENTURY 21 Investment
La propriété suivante,Maison unifamiliale, située Águeda, Aveiro, Portugal est présentement à vendre. Águeda, Aveiro, Portugal affiche un prix de79 733 $US. Cette propriété a 4 chambres , 1 salle de bain caractéristiques. Si la propriété au Águeda, Aveiro, Portugal ne convient pas à vos besoins, visitez le https://www.century21global.com pour voir d’autres Maisons unifamiliales à vendre au Águeda .
Date mise à jour: 23 avr. 2025
#MLS: C0289-01504
79 733 $US USD
70 000 € EUR
- TypeMaison unifamiliale
- Chambres4
- Salles de bain1
- Superficie de la résidence/du lot106m²
Caractéristiques de la propriété
Détails sur la construction
- Année de construction: 1970
Superficie
- Superficie de la propriété: 106m²
- Superficie du terrain/lot: 1 491m²
- Chambres: 4
- Salles de bain: 1
- Chambres totales: 5
Description
Moradia constituída por dois pisos. Sendo que o R/Ch é constituído por "lojas" e o 1º andar por 3 quartos dois wc´s, cozinha e sala comum.
A moradia está inserido num terreno de 1250m2
situa-se a 5 minutos da cidade Águeda
Venha já conhecer esta excelente oportunidade!
Águeda é uma cidade portuguesa no distrito de Aveiro, na província histórica da Beira Litoral e na região Centro. É sede do município de Águeda que tem uma área de 335 km² e 46.495 habitantes em 2022[2] (densidade: 138,7 hab./km² (em 2022), sendo o quinto município do distrito com maior população residente (apenas ultrapassado pelos municípios de Santa Maria da Feira, Aveiro, Oliveira de Azeméis e Ovar).
Estatisticamente, Águeda faz parte da Região de Aveiro (NUTS III), incluida na Região Centro (NUTS II) e em Portugal Continental (NUTS I).[3] O município é limitado: a norte por Sever do Vouga; a nordeste por Oliveira de Frades e Vouzela; a leste por Tondela; a sul por Mortágua e Anadia; a sudoeste por Oliveira do Bairro; a oeste por Aveiro e a noroeste por Albergaria-a-Velha.
Estando a sua sede classificada como cidade desde 1985[4], o Município de Águeda engloba as vilas de Aguada de Cima, Fermentelos, Mourisca do Vouga e Valongo do Vouga (esta última elevada a 6 de agosto de 2009
Águeda, sede de concelho (atual município) desde 1834 e cidade desde 1985, deve a sua fundação aos celtas, túrdulos e gregos, remontando ao ano de 370 A.E.C. A antiguidade da ocupação desta região é revelada por diversos monumentos megalíticos e pelo Cabeço do Vouga, importante estação arqueológica localizada junto ao trajeto da via militar romana que ia de Olissipo a Bracara Augusta.
No século XI, Águeda é já um burgo próspero, com uma atividade comercial desenvolvida e um porto (de rio) movimentado, abastecendo-se a si e às populações vizinhas de além Alcoba (hoje Caramulo). É referida, em documentos de 1050 e 1077, tanto pelo seu nome primitivo Casal Lousado (em latim: Casal Lousato) como pelo seu nome próprio latinizado: Anegia, Agatha e Ágada.