Amadora, Lisbonne 2700-743, Portugal





Mise en vente par CENTURY 21 CasaBela
La résidence Accueil à louer située à Amadora, Lisbonne 2700-743, Portugal est actuellement en location.Amadora, Lisbonne 2700-743, Portugal est mise en vente au prix de17 445 $US.Cette propriété dispose de fonctionnalités1 salle de bain, Parcelle.Si la propriété située à Amadora, Lisbonne 2700-743, Portugal ne satisfait pas à vos critères de recherche, recherchez Lisbonne pour voir d’autres Maisons en location à Amadora .
Date mise à jour: 10 juil. 2025
# MLS: C0506-00369
17 445 $US USD
15 000 € EUR
- Salles de bain1
- Superficie de la résidence/du lot
30 m²
Caractéristiques de la propriété
Caractéristiques principales
- Parcelle
Détails sur la construction
- Année de construction: 1957
Superficie
- Superficie de la propriété:
30 m² - Salles de bain: 1
- Chambres totales: 1
Description
TRESPASSE DE CAFÉ – PORTAS DE BENFICA
Excelente oportunidade de investimento!
Este trespasse inclui a cedência de quotas com a venda da empresa e está disponível em conjunto com o ID C0506-00368 - venda do imóvel.
Localizado nas Portas de Benfica, do lado da Venda Nova, este estabelecimento beneficia de uma localização privilegiada na Rua de Santo António de Lisboa, um bairro em constante crescimento e renovação. A zona dispõe de bons acessos, comércio, serviços e transportes públicos, estando a apenas 2 minutos de carro da estação de metro Amadora Este.
O espaço foi renovado há quatro anos e encontra-se em pleno funcionamento como café e restaurante. Com uma área de 30 m², oferece:
✔ Capacidade para 20 lugares sentados
✔ Cozinha totalmente equipada com sistema de extração
✔ WC e despensa
O negócio está pronto a operar imediatamente, proporcionando uma transição simples e eficiente para o novo proprietário.
Não perca esta excelente oportunidade! Entre em contacto para mais informações ou para agendar uma visita.
Espero por si!
Quem somos:
Somos a primeira marca mundial de franchising imobiliário, há 50 anos que sustentamos diariamente a nossa actividade em valores como o Humanismo, a Integridade, a Confiança, o Profissionalismo e a Inovação.
A rede CENTURY 21®, fundada nos EUA em 1971, é a maior rede imobiliária do mundo, afirmando-se cada vez mais como uma marca orientada para uma estratégia global, tendo uma presença dominante em vários países e em todos os continentes. Atualmente conta com mais de 14.000 agências, espalhadas por mais de 90 países e mais de 150.000 consultores imobiliários em todo o mundo.
A marca está presente em Portugal desde 2005 e conta, hoje, com mais de 220 lojas e mais de 4000 consultores imobiliários, de norte a sul do país e nas ilhas.
Com o foco bem assente no consultor imobiliário, apostamos fortemente na formação profissional para que o seu trabalho seja reconhecido, de forma a conquistar a confiança do cliente e garantir diferenciação e valor no mercado.
Valores como a transparência, o profissionalismo, a integridade e o compromisso são o que fazem da marca CENTURY 21 uma marca de confiança pelos portugueses.
Uma rede global de especialistas locais com a missão de prestar os mais relevantes serviços de mediação imobiliária para qualquer pessoa em qualquer parte do mundo.
Tratamos do seu processo de crédito, sem burocracias apresentando as melhores soluções para cada cliente. Somos Intermediários de Crédito Vinculado, registados no Banco de Portugal sob o número 7919.
Emplacement
© 2025 CENTURY 21® Real Estate LLC. All rights reserved. CENTURY 21®, the CENTURY 21® Logo and C21® are registered service marks owned by CENTURY 21® Real Estate LLC. CENTURY 21® Real Estate LLC fully supports the principles of the Fair Housing Act and the Equal Opportunity Act. Each office is independently owned and operated. Listing Information is deemed reliable but is not guaranteed accurate.

L’ensemble des annonces immobilières publiées ici observent le Federal Fair Housing Act, qui rend illégal la mention de toute « préférence, limitation ou discrimination en raison de l’origine ethnique, de la couleur de peau, de la religion, du sexe, du handicap, du statut familial ou de l’origine nationale, ou l’intention de formuler une telle préférence, limitation ou discrimination ». Nous ne tolèrerons intentionnellement aucune annonce immobilière qui enfreindrait la loi. Chaque personne est informée que l’ensemble des annonces immobilières parues observent l’égalité des chances.