Numero MLS: C0272-02365

302.106 USD

270.000 € EUR

  • Tipo
    Casa unifamiliare
  • Camere
    3
  • Bagni
    3
  • Superficie della casa/lotto
    114m²
Dettagli

Caratteristiche dell'immobile

Dettagli sulla costruzione

  • Anno di costruzione: 2025

Area

  • Superficie immobile: 114m²
  • Superficie del terreno/lotto: 70m²
  • Camere: 3
  • Bagni: 3
  • Stanze totali: 6

Descrizione

Visualize todas as fotos, vídeo e visita virtual desta belíssima moradia, preparada para alojamento local, 2 T0 + 1 T1.

Estamos em Quintela de Lampaças, a cerca de 4km dos famosos Caretos de Podence, Património Cultural Imaterial da Humanidade, a 5km da lindíssima Albufeira do Azibo, a 10km do centro de Macedo de Cavaleiros e a 28km do centro de Bragança.

Moradia completamente renovada, equipada e mobilada, que poderá ser a sua habitação permanente ou o seu investimento imobiliário, permitindo diversas vertentes de negócio:
- Habitar na moradia na totalidade para a sua habitação permanente, usufruindo de toda a sua privacidade e qualidade de vida, junto à natureza e próximo às grandes cidades;
- Habitar no T1 com toda a comodidade e arrendar os 2 T0 para contratos de curto ou longo prazo, conseguindo dessa forma habitar e rentabilizar a moradia;
- Arrendar todas as tipologias, 2T0 + 1T1, com contratos de longa duração ou para alojamento local, onde a mesma se encontra totalmente preparada e com licenciamento para o efeito, aproveitando as proximidades às principais atrações da região, o Azibo, os Caretos de Podence e as lindíssimas paisagens.

Poderá ainda usufruir de varanda no 1ºpiso e terraço com churrasqueira no R/C, para bons momentos de lazer, animação e diversão.

Marque a sua visita. Contacte-nos.




Questo paragrafo può essere tradotto con Bing Translate.Traduci

Località

Braganza, Braganza, Portogallo