Almada, セトゥーバル 2810-010, ポルトガル





CENTURY 21 Torreによるリスティング
Almada, セトゥーバル 2810-010, ポルトガルの販売中の アパート は現在売り物件としてリスティングされています。Almada, セトゥーバル 2810-010, ポルトガルは $695,032 で売り出されています。この物件には次の特徴があります:5 ベッドルーム, 4バスルーム, 区, 割り当てまたは確保された駐車場の数。Almada, セトゥーバル 2810-010, ポルトガルの物件がご希望に添わない場合、 https://www.century21global.com で、 Almada にある販売中の他の アパートをご覧ください 。
更新日: 2025/07/10
MLS登録番号: C0472-00233
$695,032 USD
€598,000 EUR
- タイプアパート
- 寝室数5
- バス・トイレ数4
- 家屋/敷地面積
170 m²
物件の特徴
主な特徴
- 区
- 割り当てまたは確保された駐車場の数
建物の詳細
- 建築年: 2024
他の特徴
- 指定または予約済みの駐車スペース: 1
広さ
- 物件の広さ:
170 m² - 土地/分譲地の面積:
250 m² - 寝室数: 5
- バス・トイレ数: 4
- 部屋数の合計: 9
物件の概要
Apresento-lhe este negócio composto por 2 imoveis fora do vulgar, localizado no Feijo numa localização que favorece todos os pontos de interesse sejam eles a nivel de transportes, escolas, comercio e serviços
O prédio que insere estes dois apartamentos foi alvo de uma obra integral de reconstrução sendo este composto por um total de 3 imoveis ( um deles ja vendido-1º piso) tendo sido substituído o telhado integralmente e a fachada foi acabada com capoto para maior conforto .
Trata-se assim de uma venda conjunta composto por 2 apartamentos, T3 no R/Chão e um T2 no 2 piso ( Águas Furtadas)
Descrição:
1º Apartamento - Rés-do-chão T3
Este apartamento situa-se no rés-do-chão e apresenta uma moderna distribuição de espaços. Composto por três quartos amplos, ideal para uma família, a cozinha está em open space com a sala de estar, proporcionando um ambiente fluido e luminoso. A cozinha é totalmente equipada e funcional, ilha com placa de indução com exaustor embutido, permitindo um ótimo aproveitamento do espaço. Além disso, conta com uma lavandaria separada, facilitando a organização e a limpeza da casa. O apartamento dispõe também de um logradouro privado nas traseiras, perfeito para momentos de lazer ao ar livre. Para maior comodidade, há estacionamento privado no terreno do prédio com área registada a seu favor, com acesso por portão elétrico, garantindo segurança e conforto.
Caixilharia em PVC com estores térmicos elétricos e pré - instalação de ar-condicionado
2º Apartamento - Aproveitamento de Águas Furtadas T2
O segundo apartamento aproveita o espaço das águas furtadas, com um exelente pé direito de 2,70 metros, oferecendo um ambiente arejado e confortável. Este apartamento conta com dois quartos, WC completo com loiças suspensas, sala em open space com a cozinha e varanda, ideais para um casal ou para um pequeno agregado familiar. A cozinha está completamente equipada, proporcionando todo o conforto para quem gosta de cozinhar. A caixilharia em PVC e os estores elétricos garantem excelente isolamento térmico e acústico, conferindo maior qualidade ao ambiente. O aproveitamento das águas furtadas dá um charme especial ao apartamento, com uma sensação de acolhimento e privacidade, ideal para quem procura um espaço mais intimista.
O acabamento interior deste apartamento está terminado em madeira dando também uma elegância ao seu bom gosto fazendo diferença nos demais imoveis do mercado
Este imovel pode sempre ser um imovel que pode rentabilizar não sendo possivel vender em separado.
As aguas furtadas são consideradas arrumos do Rchao e não se encontram registadas nem representam um imovel independente licenciado, ficando este em ACTA DE CONDOMINIO pertencente ao Rchão deste predio .
Ambos os apartamentos foram 100% remodelados, oferecendo acabamentos modernos e de alta qualidade, mantendo a essência do prédio reabilitado, mas com todos os confortos de uma obra contemporânea.
場所
© 2025 CENTURY 21® Real Estate LLC. All rights reserved. CENTURY 21®, the CENTURY 21® Logo and C21® are registered service marks owned by CENTURY 21® Real Estate LLC. CENTURY 21® Real Estate LLC fully supports the principles of the Fair Housing Act and the Equal Opportunity Act. Each office is independently owned and operated. Listing Information is deemed reliable but is not guaranteed accurate.

ここに広告されるすべての不動産は、連邦公正住宅法の対象であり、「人種、肌の色、宗教、性別、障害、家族形態、出身国による優遇、制限、差別、またはそのような優遇、制限、差別を行う意図」を広告することは違法となります。 当社は、法律に違反するような不動産広告を、違法と知りながら受け入れることはありません。広告に掲載される住居はすべて機会均等に基づいて提供されるものであることを、すべての人に通知いたします。