Miranda Do Corvo, コインブラ 3220-205, ポルトガル





CENTURY 21 Investmentによるリスティング
Miranda Do Corvo, コインブラ 3220-205, ポルトガルの販売中の アパート は現在売り物件としてリスティングされています。Miranda Do Corvo, コインブラ 3220-205, ポルトガルは $161,660 で売り出されています。この物件には次の特徴があります:2 ベッドルーム, 2バスルーム, 区, 割り当てまたは確保された駐車場の数。Miranda Do Corvo, コインブラ 3220-205, ポルトガルの物件がご希望に添わない場合、 https://www.century21global.com で、 Miranda Do Corvo にある販売中の他の アパートをご覧ください 。
更新日: 2025/07/19
MLS登録番号: C0289-01800
$161,660 USD
€139,000 EUR
- タイプアパート
- 寝室数2
- バス・トイレ数2
物件の特徴
主な特徴
- 区
- 割り当てまたは確保された駐車場の数
建物の詳細
- 建築年: 2012
他の特徴
- 指定または予約済みの駐車スペース: 1
広さ
- 寝室数: 2
- バス・トイレ数: 2
- 部屋数の合計: 4
物件の概要
Apartamento T2, situado na zona central de Miranda do Corvo, junto a comércio e serviços.
Este apartamento está equipado com pré instalação de aquecimento central e bomba de calor para aquecimento das águas.
Tem ainda lugar de garagem e estacionamento nas traseiras do prédio.
Miranda do Corvo situa-se a cerca de 5 minutos do acesso à A13, ficando a 15 minutos de Coimbra, a 10 minutos da Lousã, a 1h30 do aeroporto de São Francisco Sá Carneiro, no Porto, e a 1h50m do aeroporto internacional, em Lisboa.
Miranda do Corvo é uma vila portuguesa do distrito de Coimbra, tendo pertencido à antiga província da Beira Litoral, estando atualmente inserida na sub-região Região de Coimbra da Região Centro, com cerca de 7 614 habitantes.
É sede do Município de Miranda do Corvo que tem 126,38 km² de área e 13 098 habitantes (2011), subdividido em 4 freguesias. O município é limitado a nordeste pelo município de Vila Nova de Poiares, a leste pela Lousã, a sueste por Figueiró dos Vinhos, a sudoeste por Penela, a oeste por Condeixa-a-Nova e a noroeste por Coimbra. O território do município de Miranda do Corvo é atravessado pelo Rio Ceira, pelo Rio Dueça ou Corvo e pelo Rio Alheda.
Quanto à gastronomia o município de Miranda do Corvo dispõe atualmente de um leque de produtos que já se afirmaram no mercado regional e nacional: Chanfana de Cabra Velha, Nabada, Vinho de Lamas, Jeropiga de Moinhos e Mel com Denominação de Origem Protegida (DOP) “Serra da Lousã”.
No concelho de Miranda do Corvo podemos visitar o Mosteiro de Santa Maria de Semide, o Santuário do Senhor da Serra em Semide, a Casa das Artes, a Biblioteca Municipal Miguel Torga, o Parque biológico da Serra da Lousã, o Museu Vivo de Artes e Ofícios, assim como o Museu da Tanoaria e o icónico Templo Ecuménico.
場所
© 2025 CENTURY 21® Real Estate LLC. All rights reserved. CENTURY 21®, the CENTURY 21® Logo and C21® are registered service marks owned by CENTURY 21® Real Estate LLC. CENTURY 21® Real Estate LLC fully supports the principles of the Fair Housing Act and the Equal Opportunity Act. Each office is independently owned and operated. Listing Information is deemed reliable but is not guaranteed accurate.

ここに広告されるすべての不動産は、連邦公正住宅法の対象であり、「人種、肌の色、宗教、性別、障害、家族形態、出身国による優遇、制限、差別、またはそのような優遇、制限、差別を行う意図」を広告することは違法となります。 当社は、法律に違反するような不動産広告を、違法と知りながら受け入れることはありません。広告に掲載される住居はすべて機会均等に基づいて提供されるものであることを、すべての人に通知いたします。