Montemor O Velho, コインブラ 3140-104, ポルトガル

Montemor O Velho, コインブラ 3140-104, ポルトガル
Montemor O Velho, コインブラ 3140-104, ポルトガル
Montemor O Velho, コインブラ 3140-104, ポルトガル
Montemor O Velho, コインブラ 3140-104, ポルトガル
Montemor O Velho, コインブラ 3140-104, ポルトガル

CENTURY 21 Realty Art Farolによるリスティング

Montemor O Velho, コインブラ 3140-104, ポルトガルの販売中の 一戸建て住宅 は現在売り物件としてリスティングされています。Montemor O Velho, コインブラ 3140-104, ポルトガルは $176,200 で売り出されています。この物件には次の特徴があります:2 ベッドルーム, 2バスルーム, 区, 割り当てまたは確保された駐車場の数。Montemor O Velho, コインブラ 3140-104, ポルトガルの物件がご希望に添わない場合、 https://www.century21global.com で、 Montemor O Velho にある販売中の他の 一戸建て住宅をご覧ください

更新日: 2025/07/10

MLS登録番号: C0448-00569

$176,200 USD

€150,000 EUR

  • タイプ
    一戸建て住宅
  • 寝室数
    2
  • バス・トイレ数
    2
  • 家屋/敷地面積
    112 m²
詳細

物件の特徴

主な特徴

  • 割り当てまたは確保された駐車場の数

建物の詳細

  • 建築年: 1951

他の特徴

  • 指定または予約済みの駐車スペース: 2

広さ

  • 物件の広さ: 112 m²
  • 土地/分譲地の面積: 1,342 m²
  • 寝室数: 2
  • バス・トイレ数: 2
  • 部屋数の合計: 4

物件の概要

A Barca, rebatizada pelo Estado Novo com o pomposo nome de Casal Novo do Rio, encontra-se localizada a cerca de 2 km da notável vila e sede de concelho, Montemor-o-Velho, e também a poucos metros do Poço da Cal, do leito abandonado do rio Mondego e do Centro Náutico, designado agora por Centro de Alto Rendimento, um dos complexos desportivos mais importantes, no seu género, a nível nacional e internacional.
E sendo um lugar carismático por ser ribeirinho - refira-se que o foi ainda mais quando o Poço da Cal e o rio Mondego se intersectaram e refrescaram mutuamente durante centenas de anos - e, para o bem e para o mal, se tornaram inseparáveis e ofereceram à Barca um areal incrível que hoje seria nome de praia fluvial. Um dos melhores pesqueiros do país, concessionado pela Hidráulica ao Clube Desportivo de Pesca de Coimbra, por coincidência vigiado pelo meu avô, David Camarneiro, ferroviário reformado que se mudou com a minha avó de Alfarelos para aqui e se tornou rosto e guarda do mesmo. Durante anos ali se realizaram grandes concursos de pesca desportiva de rio a que acorriam centenas de pescadores de todo o país, não só pela centralidade, proximidade à estação de Alfarelos e ao apeadeiro de Montemor…, não só pela beleza, fama do local, abundância, qualidade e tamanho das carpas, barbos, pimpões, ruivacos, enguias e bogas que ali se capturavam, mas acima de tudo por beneficiar de águas diariamente renovadas pelo Mondego no seu trajeto permanente em direção à Figueira da Foz.
Quem também beneficiou com mérito de toda esta azáfama, foi o Sr. Manuel Marinheiro e a D. Olinda, proprietários da mercearia, tasca, restaurante Marinheiro, que se tornaram ilustres pelo arroz de lampreia e outros pratos de peixe do rio, cuja fama atraiu e ainda hoje atrai muita gente ao agora Casal Novo do Rio.
O lugar mantém a mística e todos os anos ali é realizada uma festa dos “Barqueiros”, sendo agora símbolo da comunidade local o Barracão do Sal reabilitado pela Junta de Freguesia, espaço museológico evocativo do seu antigo proprietário, Alberto Bicho, meu tio por afinidade, que recebia o sal transportado pelas Barcas Serranas que subiam o Mondego desde a Figueira da Foz até Penacova, o descarregava e armazenava no referido barracão e o vendia, transportado num carro de uma só vaca um pouco por todo o vale do Mondego e Gândaras, sendo imperativo dizer que todas estas trabalheiras relatadas foram por mim presenciadas, exatamente, na mesma rua das 3 casas e do terreno que este texto pretende servir de inspiração aos hipotéticos compradores, afinal porque, apesar das implicações decorrentes do desvio do rio Mondego para quase quatro quilómetros do lugar, da queda da ponte de ferro e do desaparecimento do areal, a Barca conseguiu resistir e beneficiar de todos esses malfadados acontecimentos, designadamente, a construção de uma ponte nova, a reabilitação do Barracão do Sal e a proximidade ao Centro Náutico, admitindo eu que um novo executivo autárquico possa vir a beneficiar o lugar e torná-lo ainda mais singular e atrativo.
Ora, depois de toda esta prosa que às vezes se assemelha a poesia, passemos ao que nos traz aqui, ou seja, à apresentação de 4 imóveis localizados precisamente na Rua da Barca, prontos a serem reconstruídos, individualmente ou em conjunto, isto é:
Hipótese 1: uma, duas ou 3 moradias rés-de-chão e 1º andar, tipo T2 ou T3 com ou sem garagem; Hipótese 2: uma, duas ou três moradias T3 sem garagem; Hipótese 3: uma, duas ou três moradias T3, com garagens em terreno traseiro que pode ser adquirido, incluído no negócio e dividido por todas moradias, permitindo a construção de anexos e garagens; Hipótese 4: Condomínio fechado de três moradias T3, garagens no terreno traseiro com cerca de 1300m2, que poderá ser adquirido e dividido por todas as moradias e que permitirá construir anexos e garagens. Preço para quem adquirir tudo: 150000€.! Nota: as casas encontram-se só com as paredes no ar e podem iniciar a construção imediatamente,.

この段落はBing翻訳で翻訳できます。

場所

Montemor O Velho, コインブラ 3140-104, ポルトガル
Map preview

© 2025 CENTURY 21® Real Estate LLC. All rights reserved. CENTURY 21®, the CENTURY 21® Logo and C21® are registered service marks owned by CENTURY 21® Real Estate LLC. CENTURY 21® Real Estate LLC fully supports the principles of the Fair Housing Act and the Equal Opportunity Act. Each office is independently owned and operated. Listing Information is deemed reliable but is not guaranteed accurate.

Equal Housing Opportunity

ここに広告されるすべての不動産は、連邦公正住宅法の対象であり、「人種、肌の色、宗教、性別、障害、家族形態、出身国による優遇、制限、差別、またはそのような優遇、制限、差別を行う意図」を広告することは違法となります。 当社は、法律に違反するような不動産広告を、違法と知りながら受け入れることはありません。広告に掲載される住居はすべて機会均等に基づいて提供されるものであることを、すべての人に通知いたします。