Amadora, リスボン, ポルトガル

CENTURY 21 Impactoによるリスティング
Amadora, リスボン, ポルトガルの賃貸の ホーム は現在賃貸物件としてリスティングされています。 Amadora, リスボン, ポルトガルは $43,218 で売り出されています。 この物件には次の特徴があります:2バスルーム 。 Amadora, リスボン, ポルトガルの物件がご希望に添わない場合、 ポルトガル不動産で検索して、 Amadora にある他の賃貸の 住宅をご覧ください 。
更新日: 2025/06/09
MLS登録番号: C0508-00324
$43,218 USD
€37,500 EUR
- バス・トイレ数2
- 家屋/敷地面積94m²
物件の特徴
広さ
- 物件の広さ: 94m²
- バス・トイレ数: 2
- 部屋数の合計: 2
物件の概要
Se procura um negócio chave na mão, este café/restaurante é a escolha ideal! Localizado numa rua tranquila e residencial da Amadora e de grande circulação diária.
Encontra-se a 8 minutos da estação da Reboleira e a 9 minutos da estação CP Amadora, além de vários serviços e comércio.
Oferece refeições diárias, pequeno-almoço, almoço e Jantar (com extração de fumos) e um ambiente acolhedor. Este espaço possui toda a infraestrutura e equipamentos necessários para prestar um serviço de qualidade. Além disso conta com a grande mais-valia de ter um vasto número de clientes satisfeitos e fidelizados há vários anos.
Detalhes do Espaço:
Capacidade: 70 lugares sentados + 10 de pé
Equipamento incluído:
balcões frigoríficos
Arcas verticais + 1 arca de gelados
Máquina de gelo, máquina de lavar loiça, tostadeira
Cozinha equipada com fogão, grelhador, gratinador, micro-ondas e exaustor industrial com extração de fumos e cheiros
Infraestrutura:
2 WC’s (Masculino + Feminino)
1 armazém
Localização privilegiada: Zona residencial e de grande circulação diária