リスボン, リスボン, ポルトガル

CENTURY 21 Kapitalによるリスティング
リスボン, リスボン, ポルトガルの販売中の ホーム は現在売り物件としてリスティングされています。 リスボン, リスボン, ポルトガルは $3,094,742 で売り出されています。 リスボン, リスボン, ポルトガルの物件がご希望に添わない場合、 https://www.century21global.com で、 リスボン にある販売中の他の 住宅をご覧ください 。
更新日: 2025/04/23
MLS登録番号: C0468-00028
$3,094,742 USD
€2,750,000 EUR
- 家屋/敷地面積370m²
物件の特徴
建物の詳細
- 建築年: 2019
広さ
- 物件の広さ: 370m²
- 土地/分譲地の面積: 268m²
物件の概要
Vende-se prédio urbano devoluto composto por cave, rés do chão, 1 e 2 andar com possibilidade para ampliação em mais três pisos, situa-se numa das melhores localizações da Cidade Lisboa, fica a cerca de 400 metros da Avenida da LIberdade e do Marquês de Pombal , perto de transportes públicos variados e com muito comércio local ao redor.
O projecto já submetido na Câmara Municipal de Lisboa , contempla a ampliação do prédio em mais três pisos ficando no total com seis pisos para habitação acima do solo e um piso abaixo para estacionamentos.
Após a aprovação do projecto ficará com cerca de 900 metros quadrados brutos de construção , divididos entre habitação e estacionamento.
Tipologias do projecto submetido dois apartamentos T0, três apartamentos T2 e um apartamento T5 duplex penthouse.
Localizado a cerca de 500 metros do Marquês de Pombal numa localização exclusiva e com muita procura.
As imagens de fachada e plantas são meramente exemplificativas do projecto submetido podendo sofrer alterações até á aprovação do mesmo.
Prevê-se a aprovação de arquitectura em 2024.
Possibilidade de alguma permuta.
Somos intermediários de Crédito, certificados pelo Banco de Portugal, com o nº de registo 6995. Dispomos de todos os meios para concretizar ou melhorar o seu financiamento, sem custos ou incómodos para si! Venha conhecer-nos. Temos inúmeras soluções para a realização do seu negócio.