Resende, ビゼウ, ポルトガル

CENTURY 21 Confiançaによるリスティング
Resende, ビゼウ, ポルトガルの販売中の 一戸建て住宅 は現在売り物件としてリスティングされています。 Resende, ビゼウ, ポルトガルは $95,656 で売り出されています。 この物件には次の特徴があります: 2 ベッドルーム , バスルーム1室。 Resende, ビゼウ, ポルトガルの物件がご希望に添わない場合、 https://www.century21global.com で、 Resende にある販売中の他の 一戸建て住宅をご覧ください 。
更新日: 2025/04/23
MLS登録番号: C0436-00691
$95,656 USD
€85,000 EUR
- タイプ一戸建て住宅
- 寝室数2
- バス・トイレ数1
- 家屋/敷地面積82m²
物件の特徴
建物の詳細
- 建築年: 1937
広さ
- 物件の広さ: 82m²
- 土地/分譲地の面積: 4,084m²
- 寝室数: 2
- バス・トイレ数: 1
- 部屋数の合計: 3
物件の概要
Este imóvel é ideal para quem procura habitação própria e alojamento local independente e projeto agrícola.
Tem uma casa a precisar de obras parciais e um terreno com 4027 m2 do outro lado da estrada.
Situa se em S. Tomé de Covelas, Baião, distrito do Porto a 4 minutos da estação de comboio e passadiço do Mirão.
O rio Douro avista - se um pouco de uma das janelas da sala e da parte mais elevada do terreno agrícola.
A garagem, grande, pertencente à casa fica neste terreno à face da estrada. A zona envolvente a esta é de construção podendo aumentar os seus espaços ou mesmo utilizá - lo para fazer alojamento local de raiz.
O terreno pode ser explorado em termos agrícolas. É muito fértil. Pode inserir novas árvores no pomar e vinha ou também candidatar - se a um projeto de citrinos em desenvolvimento na região.
Este termina no ribeiro. O terreno é húmido e tem água própria de nascente.
Tem partes planas e outras em socalcos, cinco. Numa das "belgas" tem uma estufa.
A área envolvente é verdejante e está muito perto do sumptuoso rio Douro a poucos quilómetros da região do Alto Douro Vinhateiro classificada pela UNESCO, de Património Mundial.
Situa-se a 60 minutos do aeródromo de Vila Real e a 25 minutos da via rápida entre baião e marco de Canaveses.. Fica ainda a 20 minutos de Mesão Frio e de Baião e ainda a 35 minutos da Régua. Está a 10 minutos da famosa Casa de Tormes do escritor Eça de Queirós.
Tem acessos rodoviários, ferroviários e fluviais perto. Está igualmente perto de praias e cais fluviais bem como várias piscinas municipais integradas em paradisíacos espaços. Também está próxima das Termas de Aregos depois de atravessar uma das pontes.
No concelho existem desportos náuticos e de montanha e ricas tradições culturais, artesanais e folclóricas.
Na vila do concelho, encontra todo o tipo de serviços de apoio à sua vida pessoal e profissional.
O imóvel fica a uns 3 minutos da estação de comboio do Mirão. Aí há um passadiço mesmo à beira do rio para fazer as suas caminhadas
Se pretende investir, mudar de habitação ou criar um negócio em volta do turismo e da agricultura tem aqui um local turístico, sossegado, o ideal.
Venha conhecer!