Vendas Novas, エボラ, ポルトガル
CENTURY 21 Planaltoによるリスティング
Vendas Novas, エボラ, ポルトガルの販売中の アパート は現在売り物件としてリスティングされています。 Vendas Novas, エボラ, ポルトガルは $248,690 で売り出されています。 この物件には次の特徴があります: 2 ベッドルーム , 2バスルーム , 割り当てまたは確保された駐車場の数。 Vendas Novas, エボラ, ポルトガルの物件がご希望に添わない場合、 https://www.century21global.com で、 Vendas Novas にある販売中の他の アパートをご覧ください 。
更新日: 2025/04/23
MLS登録番号: C0420-00179
$248,690 USD
€220,000 EUR
- タイプアパート
- 寝室数2
- バス・トイレ数2
- 家屋/敷地面積121m²
物件の特徴
主な特徴
- 割り当てまたは確保された駐車場の数
建物の詳細
- 建築年: 2025
他の特徴
- 指定または予約済みの駐車スペース: 1
広さ
- 物件の広さ: 121m²
- 寝室数: 2
- バス・トイレ数: 2
- 部屋数の合計: 4
物件の概要
Magnífico apartamento T2 com logradouro localizado em Vendas Novas.
O prédio encontra-se em construção, com data prevista de conclusão para o final de 2025. Este fantástico apartamento é composto por dois quartos, sendo um deles uma suite, além de um WC social, sala e cozinha em open space, e um excelente logradouro de 25,33 m², onde poderá desfrutar das maravilhosas noites de verão do Alentejo. Os materiais utilizados são de alta qualidade, com acabamentos modernos e funcionais. Inclui uma garagem em box fechada com uma área de 22 m2.
O imóvel possui elevador, ar condicionado, cozinha equipada e pavimento flutuante. Os materiais utilizados são de alta qualidade, com acabamentos modernos e funcionais. Localização e Acessibilidade
Este prédio habitacional está estrategicamente situado no centro da cidade e a uma curta distância de uma variedade de estabelecimentos comerciais, serviços públicos, bancos, escolas, equipamentos desportivos e transportes públicos, o que o torna uma excelente oportunidade de investimento.
O concelho de Vendas Novas é composto por sete aglomerados urbanos – Vendas Novas, Landeira, Bombel, Afeiteira, Piçarras, Nicolaus e Marconi – ocupando uma área total de 222,5 km². Apresenta duas estruturas fluviais principais: a norte, a Ribeira de Canha, e a sul, a Ribeira da Marateca.
A cidade de Vendas Novas é um dos maiores aglomerados urbanos do distrito de Évora, com 9.652 residentes. O concelho, que conta com uma população de 11.619 habitantes, possui uma densidade populacional consideravelmente superior à média do Alentejo – 52 habitantes por km² em Vendas Novas, contra 24 no restante da região.
A evolução da população do concelho, apesar de uma ligeira tendência de decréscimo nas últimas décadas, apresenta resultados mais positivos do que os registados na maioria dos concelhos alentejanos. A estrutura populacional mostra uma porcentagem elevada de jovens e uma menor percentagem de idosos, indicando uma demografia mais favorável.
O concelho de Vendas Novas é servido por uma estação de caminhos-de-ferro, que oferece quatro ligações diretas diárias, em cada sentido, a Lisboa, Évora e Beja. É, de longe, o ponto com melhor acessibilidade a qualquer um dos três principais centros urbanos do Alentejo, com apenas 45 minutos de viagem até Évora, 50 minutos até Lisboa e cerca de 1 hora até Beja.