Vieira Do Minho, ブラガ, ポルトガル

CENTURY 21 Nopiによるリスティング
Vieira Do Minho, ブラガ, ポルトガルの販売中の 一戸建て住宅 は現在売り物件としてリスティングされています。 Vieira Do Minho, ブラガ, ポルトガルは $544,307 で売り出されています。 この物件には次の特徴があります: 3 ベッドルーム , 2バスルーム , 割り当てまたは確保された駐車場の数。 Vieira Do Minho, ブラガ, ポルトガルの物件がご希望に添わない場合、 https://www.century21global.com で、 Vieira Do Minho にある販売中の他の 一戸建て住宅をご覧ください 。
更新日: 2025/05/04
MLS登録番号: C0256-02930
$544,307 USD
€480,000 EUR
- タイプ一戸建て住宅
- 寝室数3
- バス・トイレ数2
- 家屋/敷地面積326m²
物件の特徴
主な特徴
- 割り当てまたは確保された駐車場の数
建物の詳細
- 建築年: 2020
他の特徴
- 指定または予約済みの駐車スペース: 2
広さ
- 物件の広さ: 326m²
- 土地/分譲地の面積: 2,610m²
- 寝室数: 3
- バス・トイレ数: 2
- 部屋数の合計: 5
物件の概要
Esta Propriedade conta com duas casas uma pronta com 3 Suites e outra para reconstruir e ainda um lote de terreno de 1350m2 com umas vistas deslumbrantes sobre o rio , Caniçada .
Descubra o seu refúgio perfeito na zona do Gerês! num lote de cerca de 3000m2 Esta moradia extraordinária oferece vistas deslumbrantes do espelho de água, (Rio) da Albufeira de Caniçada, das Pontes de Rio Caldo e do Santuário de São Bento da Porta Aberta. Com uma exposição solar impecável e acessos convenientes, esta propriedade é verdadeiramente especial.
Localizada em um ponto reservado, onde a natureza é a única vizinha, esta moradia oferece privacidade incomparável. Além disso, a venda inclui quatro artigos devidamente identificados nas finanças, Câmara Municipal e conservatória
- Artigo urbano - moradia principal
- Artigo urbano - ruína para reconstrução
- Artigo rústico - Terreno rustico 1000 m2
- Artigo rústico - terreno junto à ruína com 350 m2.
Os destaques desta fantástica moradia incluem:
- 3 suítes completas com roupeiros embutidos, com vistas sobre o rio e Montanhas
- Sala de estar e jantar em conceito aberto e com vistas panorâmicas sobre o rio e Montanhas
- Cozinha equipada
- 1 WC de serviço
- Varandas em todas as divisões voltadas para o Rio e Montanhas
A moradia é revestida em pedra e possui garagem no rés-do-chão para 4 carros com acesso ao primeiro andar. Possui aquecimento central em todas as divisões, janelas de alumínio com vidro duplo e persianas, além de pré-instalação para painéis solares.
Os extras não param por aí:
- Portão automático de entrada e garagem
- Água própria
- Cozinha equipada com fogão a lenha, placa a gás, máquina de lavar louça, exaustor e frigorífico
- Espaço para estacionamento de carros
- Churrasqueira coberta
- Jardim
Esta moradia é um verdadeiro paraíso para quem busca conforto, privacidade e contato com a natureza. Não perca a oportunidade de fazer desta propriedade o seu novo lar. Entre em contato para mais informações!