Vila Franca De Xira, Lizbona 2615-000, Portugalia





Oferta wystawiona przez CENTURY 21 NextLevel
Działka na sprzedaż zlokalizowany w Vila Franca De Xira, Lizbona 2615-000, Portugalia jest aktualnie dostępny do kupienia.Vila Franca De Xira, Lizbona 2615-000, Portugalia jest w sprzedaży po cenie129 128 USD.Ta nieruchomość ma Dzielnica cech.Jeżeli nieruchomość zlokalizowana w Vila Franca De Xira, Lizbona 2615-000, Portugalia nie spełnia Twoich oczekiwań, odwiedź https://www.century21global.com , aby zobaczyć inne Działka na sprzedaż w Vila Franca De Xira .
Zaktualizowana data: 18 lip 2025
Numer MLS: C0525-00043
129 128 USD
110 000 € EUR
- Minimalna powierzchnia do sprzedaży
265 m²
Cechy nieruchomości
Kluczowe cechy
- Dzielnica
Przestrzeń
- Wielkość działki/gruntu:
265 m²
Opis
Terreno localizado entre Alverca do Ribatejo e a Calhandriz, junto à da estrada nacional 10-6.
O imóvel, com área de 1.760m2, tem projeto aprovado para a construção de uma moradia de tipologia T3, de linhas contemporâneas perfeitamente enquadradas com a paisagem envolvente. O projecto contempla uma área de construção para habitação de 265m2, piscina, e área de estacionamento de 182m2 para 4 viaturas. Tem licença de construção a pagamento.
Localizada numa zona de paisagem rural e vistas desafogadas, beneficia de acesso direto à estrada de Arruda, e ligação aos nós da A1 e CREL em Alverca e da A10 junto a À-do-Barriga. De facto, não serão precisos mais de 5 minutos de carro para estar no centro de Alverca, onde à sua disposição tem todo o tipo de comércio e serviços. É estar na cidade vivendo no campo.
Alverca do Ribatejo, por vezes simplesmente Alverca, é uma cidade sede da antiga freguesia homónima portuguesa do município de Vila Franca de Xira, distrito de Lisboa com 17,89 km² de área e 31 070 habitantes (2011). A sua densidade populacional era 1 736,7 hab/km²
Foi unida à freguesia de Sobralinho, formando a União das Freguesias de Alverca do Ribatejo e Sobralinho com sede em Alverca do Ribatejo.
Faz fronteira a nordeste com a freguesia do Sobralinho, a noroeste com a Calhandriz, a oeste com Bucelas (no concelho de Loures), a sul com Vialonga e o Forte da Casa e a leste com o rio Tejo.
Alverca, elevada a cidade em 9 de Agosto de 1990, é chamada de "cidade verde" (devido ao elevado número de espaços verdes e ruas arborizadas). É um grande ponto de passagem a nível ferroviário e automóvel. Os grandes atrativos da cidade são o Museu do Ar, o Museu Municipal - Núcleo de Alverca, o pelourinho manuelino no Largo João Mantas no centro de Alverca, a Igreja de São Pedro, a antiga Misericórdia e a Igreja dos Pastorinhos, que encerra o segundo maior carrilhão da Europa e o terceiro maior do mundo. Há a assinalar também o Jardim Álvaro Vidal, algumas vistas sobre o Tejo e a Lezíria, raras na área da Grande Lisboa.
Uma das características de Alverca é a sua ligação à História da Aviação Portuguesa, sendo considerado como o berço da aviação em Portugal. Aí se instalou em 1919 o aeródromo militar e as Oficinas Gerais de Material Aeronáutico. Também foi em Alverca que funcionou o primeiro aeroporto internacional português, denominado Campo Internacional de Aterragem, que serviu Lisboa até à inauguração do Aeroporto da Portela em 1940.
Lokalizacja
© 2025 CENTURY 21® Real Estate LLC. All rights reserved. CENTURY 21®, the CENTURY 21® Logo and C21® are registered service marks owned by CENTURY 21® Real Estate LLC. CENTURY 21® Real Estate LLC fully supports the principles of the Fair Housing Act and the Equal Opportunity Act. Each office is independently owned and operated. Listing Information is deemed reliable but is not guaranteed accurate.

Wszelkie reklamowane nieruchomości podlegają federalnej ustawie Fair Housing Act, zgodnie z którą nielegalnym jest „stosowanie jakichkolwiek preferencji, ograniczeń lub dyskryminacji ze względu na przynależność rasową, kolor skóry, wyznanie, płeć, niepełnosprawność, status rodzinny lub narodowość, a także zamiar stosowania takich preferencji, ograniczeń lub dyskryminacji”. Nie będziemy świadomie akceptować reklam nieruchomości sprzecznych z postanowieniami ww. ustawy. Niniejszym informujemy, że wszystkie reklamowane nieruchomości są dostępne według zasady równych szans.