Viana Do Castelo, Viana Do Castelo 4905-285, Portekiz

Viana Do Castelo, Viana Do Castelo 4905-285, Portekiz
Viana Do Castelo, Viana Do Castelo 4905-285, Portekiz
Viana Do Castelo, Viana Do Castelo 4905-285, Portekiz
Viana Do Castelo, Viana Do Castelo 4905-285, Portekiz
Viana Do Castelo, Viana Do Castelo 4905-285, Portekiz

CENTURY 21 Confiança II tarafından ilana verildi

Viana Do Castelo, Viana Do Castelo 4905-285, Portekiz konumunda Satılık Arsa şu anda satılık.Viana Do Castelo, Viana Do Castelo 4905-285, Portekiz, $68.665 fiyatından ilana verildi.Bu gayrimenkul Alt Parsel özelliklerine sahip.Viana Do Castelo, Viana Do Castelo 4905-285, Portekiz konumundaki gayrimenkul aradığınız gayrimenkul değilse Viana Do Castelo konumunda daha fazla Satılık Arsa görmek için https://www.century21global.com sayfasını ziyaret edin.

Güncellenme Tarihi: 10 Tem 2025

MLS Numarası: C0437-00292

$68.665 USD

€59.000 EUR

  • Satılabilen minimum alan
    823 m²
Ayrıntılar

Emlak özellikleri

Kilit özellikler

  • Alt Parsel

Alan

  • Emlak büyüklüğü: 823 m²
  • Arazi/parsel ebadı: 823 m²

Tanım

Terreno para Construção com uma área de 823 m2 na freguesia de Moreira de Geraz do Lima, junto ao acesso da ponte sobre o Rio Lima.
O Terreno com projecto aprovado para uma Moradia Térrea (R/Chão e cave), com três quartos e uma área por piso de 150m2. Existência uma benfeitoria na parte da cave.
Bons acessos, próximo de comércios, de serviços e do Polo Industrial de Lanheses.

Não perca esta oportunidade! Marque a sua Visita!

A Freguesia de Moreira de Geraz do Lima, pertence ao distrito e município de Viana do Castelo e situa-se a cerca de 17 km, para nascente, da cidade de Viana do Castelo, a sede do concelho. Ocupa uma área de aproximadamente 403 ha, na margem esquerda do rio Lima, este que é um dos seus expoentes turísticos e que tem uma importância fundamental, desde sempre, na vida das suas comunidades.
Moreira de Geraz do Lima, confronta: a Norte, com o rio Lima, tendo na outra margem as freguesia de Lanheses e Vila Mou. A Nascente, confronta com a Freguesia de Vitorino das Donas, pertencente ao Concelho de Ponte de Lima. A Sul, é com a Freguesia de Geraz do Lima – Santa Maria que estabelece os seus limites e a poente é com a Freguesia de Deão.
As suas acessibilidades estão garantidas, localmente, pelas E.N.203 e 305. Na outra Margem do rio Lima, atravessando a ponte rodoviária, aí localizada, tem-se a A27 a fazer a ligação à A28 e à A3. Assim, tem-se os grandes centros a pouco tempo de viajem.
Entre os seus lugares principais estão: Candeias, Covo, Igrejas, Madorra, Passagem e Rua.

Bu paragrafın çevirisi Bing Translate tarafından yapılabilir.

Konum

Viana Do Castelo, Viana Do Castelo 4905-285, Portekiz
Map preview

© 2025 CENTURY 21® Real Estate LLC. All rights reserved. CENTURY 21®, the CENTURY 21® Logo and C21® are registered service marks owned by CENTURY 21® Real Estate LLC. CENTURY 21® Real Estate LLC fully supports the principles of the Fair Housing Act and the Equal Opportunity Act. Each office is independently owned and operated. Listing Information is deemed reliable but is not guaranteed accurate.

Equal Housing Opportunity

Burada ilanı verilen tüm gayrimenkuller, Federal Adil Konut Yasası'na tabi olup, ilan verilirken "ırk, renk, inanç, cinsiyet, engellilik durumu, ailevi durum veya uyruğa dayalı herhangi bir tercih, sınırlama veya ayrım yapmak veya böyle bir tercih, sınırlama veya ayrım gözetmek" usulsüzdür. Kanuna aykırı gayrimenkul ilanları kabul edilmeyecektir. Tüm kişiler burada ilanı verilen tüm meskenlerin fırsat eşitliği temelinde erişilebilir olduğu konusunda bilgilendirilmiştir.