Sintra, Lizbon, Portekiz

CENTURY 21 Cidade # tarafından ilana verildi
Sintra, Lizbon, Portekiz konumunda Satılık Çiftlik şu anda satılık. Sintra, Lizbon, Portekiz, $3.938.762 fiyatından ilana verildi. Bu gayrimenkul 6 yatak odası , 4 banyo , Ayrılmış Ya Da Rezerve Edilmiş Park Yeri Sayısı özelliklerine sahip. Sintra, Lizbon, Portekiz konumundaki gayrimenkul aradığınız gayrimenkul değilse Sintra konumunda daha fazla Satılık Çiftlik Evleri görmek için https://www.century21global.com sayfasını ziyaret edin.
Güncellenme Tarihi: 8 May 2025
MLS Numarası: C0195-01149
$3.938.762 USD
€3.500.000 EUR
- TürÇiftlik
- Yatak odası6
- Banyo4
- Ev/parsel ebadı12.040m²
Emlak özellikleri
Kilit özellikler
- Ayrılmış Ya Da Rezerve Edilmiş Park Yeri Sayısı
Yapı bilgileri
- Yapım yılı: 1993
Diğer özellikler
- Tahsis Edilmiş veya Rezerve Edilmiş Park Alanı: 3
Alan
- Emlak büyüklüğü: 12.040m²
- Yatak odası: 6
- Banyo: 4
- Toplam oda sayısı: 10
Tanım
Fantástica moradia, situada numa pitoresca paisagem natural, com cerca de 800 habitantes, junto à emblemática Praia das Maçãs e da lindíssima Azenhas do Mar, a 6 km da Vila de Sintra e a 37 km de Lisboa. Para quem aprecia a vida no campo e se quer viver em conjunto com a natureza. Inserida num terreno com 12.040 m2. Diversas árvores de frutos, pinhal, furo para captação de água e poço, com 12 painéis fotovoltaicos, para produção e venda de energia, barbecue e Sistema de alarme. Moradia construída em 1993 com cerca de 900 m2 de área de construção, 2 pisos, piscina exterior com duas casas de banhos públicas para ambos os sexos, e pátios em anexo. Atualmente com alvará para Turismo Rural, no qual pode ter uma rentabilidade muito muito interessante! Boa vizinhança, com vizinhos aqui residir à longos anos. Moradia principal constituída por: Piso 0 = hall sala de estar com lareira, sala de jantar e de leitura, 2 quartos, wc, cozinha, com despensa salão de jogos. Piso 1 = 2 suítes, 2 quartos com 1 wc partilhado. Possibilidade de aproveitamento do sótão com a mesma configuração do piso inferior.
Moradia secundária T1, com 1 quarta suíte, cozinha, e sala, ideal para casa de hóspedes/visitas, e espaço completamente renovado equivalente a um T3 na parte inferior.
Para investidor, rentabilidade garantida ou para uma casa Unifamiliar no Campo onde a natureza envolve todo o seu encanto.