Palmela, 塞图巴尔 2950-031, 葡萄牙





列出者 CENTURY 21 Contacto Directo
位于 Palmela, 塞图巴尔 2950-031, 葡萄牙 待售的 土地 为目前正在出售Palmela, 塞图巴尔 2950-031, 葡萄牙 已为 US$818,576 列出。此属性具有 分区 功能。如果位於Palmela, 塞图巴尔 2950-031, 葡萄牙的物業不是您正在尋找的,請訪問 https://www.century21global.com ,查看在 Palmela的其他待出售的 土地 。
最新日期: 2025年7月10日
房产特点
特色
- 分区
面积
- 房产面积:
750 m² - 土地/地块面积:
2,747 m²
描述
Apresentamos um incrível lote de 2.746,55 m², a apenas 1 km de Setúbal, com 750 m² de área de construção permitida. Localização privilegiada, entre o Rio Sado, os golfinhos, a magnífica Serra da Arrábida, o histórico Castelo de Palmela e o encantador Vale dos Barris.
✨ Múltiplas Possibilidades:
🏡 Construção da sua moradia de sonho
🏨 Hotel de charme para casamentos, batizados e eventos
🌿 Turismo rural ou agrícola
💼 Investimento estratégico para o setor turístico
A apenas 2 minutos do centro de Setúbal, 5 minutos de Palmela e 30 minutos de Lisboa, esta é uma oportunidade única para quem deseja viver com qualidade ou investir num dos destinos mais procurados da região.
📩 Contacte-me para mais informações e venha conhecer este fantástico terreno!
Sabia que Setúbal é, desde o séc. XIII, um dos principais portos de Portugal. A primitiva ocupação Fenícia e Romana é testemunhada na margem Sul do Sado pelos vestígios arqueológicos da cidade de Cetóbriga. O vaivém do porto, os recursos comerciais e industriais e os novos recursos turísticos, os mercados do peixe, os monumentos civis e religiosos e a vida normal da cidade com os seus mercados e certames que animam quase todo o ano a larga Avenida Todi fazem de Setúbal uma paragem obrigatória para um melhor conhecimento do País.
Ao longo do século XIX, o desenvolvimento económico e social transformou a vila num dos mais importantes centros comerciais e industriais do país.
A elevação a cidade deu-se em 1860, por carta régia, após solicitação da Câmara, dois anos antes, ao rei D. Pedro V.
Nessa altura, foi inaugurada a via-férrea Barreiro/Setúbal e, em 1863, a iluminação a gás. As obras de aterro sobre o rio iniciaram-se, fazendo nascer a Avenida Luísa Todi.
Setúbal foi elevada, em 1926, a sede de distrito e, em 1975, a cabeça de diocese.
位置
© 2025 CENTURY 21® Real Estate LLC. All rights reserved. CENTURY 21®, the CENTURY 21® Logo and C21® are registered service marks owned by CENTURY 21® Real Estate LLC. CENTURY 21® Real Estate LLC fully supports the principles of the Fair Housing Act and the Equal Opportunity Act. Each office is independently owned and operated. Listing Information is deemed reliable but is not guaranteed accurate.

所有登出广告的房产均受《联邦公平住房法》的约束,该法规定,宣传“因种族、肤色、宗教、性别、残疾、家庭地位或民族血统而产生的任何偏好、限制或歧视,或意图做出任何此类偏好、限制和歧视”是非法的。 我们不会在知情的情况下接受任何违反法律的房地产广告。特此向大家声明,任何广告房产针对所有人都是平等的。