Palmela, 塞圖巴爾, 葡萄牙





房源來自 CENTURY 21 Nações III
位於Palmela, 塞圖巴爾, 葡萄牙的待售 獨戶住宅 現在正在出售。Palmela, 塞圖巴爾, 葡萄牙的掛牌價為 US$999,154 。此物業具有6 間臥室, 4 間浴室, 分部項特征。如果位於Palmela, 塞圖巴爾, 葡萄牙的物業不是您正在尋找的,請訪問 https://www.century21global.com ,查看在 Palmela的其他待出售的 獨戶住宅 。
更新日期: 2025年7月10日
物業特點
主要特點
- 分部
地區
- 物業面積:
292 m² - 土地/面積:
1,611 m² - 臥房: 6
- 浴室: 4
- 總臥房數: 10
物業介紹
Moradia (8 assoalhadas ) inserida no lote de terreno com 1200m , com uma zona de lazer piscina e jardim dentro do condomínio Golfo Montado com um valor mensal de 65,00€,.
No belíssimo concelho de Palmela, oferece uma excelente oportunidade de viver no campo e perto da cidade, construída com os melhores materiais, e as mais elevadas técnicas de construção,
de tipologia T6, distribui-se por sala e Cozinha , 1suite, 2 quartos Holl de Entrada com 2 WC
A moradia no 1- andar tem 3 quartos e um WC e um salão de jogos .
Há volta da moradia um excelente jardim com piscina e jardim.
Está cerca de 40 km do centro da capital, Lisboa, a menos de 30m do Aeroporto Internacional de Lisboa e b de a 10 minutos da cidade de Setúbal, assim como da Serra da Arrábida com as suas famosas praias
30 minutos Comporta e Troia.
Venha conhecer a moradia .
Marque já, a sua visita!
Era uma vez...
Com o castelo de Palmela como pano de fundo e desenvolvendo-se num montado de sobreiros, onde ribeiros e lagos tornam mágica a beleza desta herdade, o Empreendimento do Montado, mais conhecido por Golf do Montado, nasce em 1992 com o arranque do seu Campo de Golfe e respectivo Clube de Golf.
Em 1995 vê autorizada a edificação da sua Urbanização composta por lotes para construção de moradias, condomínios de vivendas geminadas, Health Club e um Hotel. Localizado no concelho de Palmela, rodeado por vinhedos da região, possui um microclima próprio, onde a natureza e o sol se conjugam em harmonia, perto de tudo.
Este empreendimento beneficiou sempre de um ambiente saudável e tranquilo, oportunidade única para várias famílias se fixarem e fazerem deste paraíso a 5 minutos de Palmela e Setúbal e a 20 minutos de Lisboa num local ideal para habitar.
Correndo o ano de 2005, o promotor deste empreendimento entrega a gestão à Câmara Municipal de Palmela e enceta conversações com os moradores e residentes do empreendimento para a constituição de uma Associação de Moradores, que defendesse os interesses de todos os que habitam o Golf do Montado.
Nasce assim, doze anos depois da criação do empreendimento, a AUGolf – Associação Urbanística do Golf do Montado, onde em Fevereiro de 2007 um grupo de proprietários tomou as rédeas e começaram a tratar da limpeza, manutenção e segurança do empreendimento, onde definiriam ainda as linhas mestres do associativismo deste empreendimento.
Somente com a participação e vontade de todos conseguiremos ter um Montado melhor, mais limpo, mais seguro, mais organizado!
地區
© 2025 CENTURY 21® Real Estate LLC. All rights reserved. CENTURY 21®, the CENTURY 21® Logo and C21® are registered service marks owned by CENTURY 21® Real Estate LLC. CENTURY 21® Real Estate LLC fully supports the principles of the Fair Housing Act and the Equal Opportunity Act. Each office is independently owned and operated. Listing Information is deemed reliable but is not guaranteed accurate.

此處廣告中的所有房產均受美國『聯邦公平住房法案』之約束;該法案認定對任何「與種族、膚色、宗教、性別、殘障、家庭狀況或國籍相關的偏好、限製或歧視,或意圖製造任何此類偏好、限製或歧視」的廣告皆為非法。 我們不會在知情的情形下接受任何違法的房產廣告。敬請周知,所有廣告中的房屋皆恪守平等機會之基礎。